Oração do Divino Pai Eterno pela sua vida, família e também lar – Reze agora mesmo

Oração do Divino Pai Eterno pela sua vida, família e também lar - Reze agora mesmo
Quer mandar essa oração para algum familiar ou amigo? Clique no botão abaixo

Cada pequena coisa negativa que acontece no mundo é o trabalho do Adversário que interrompe a vida das pessoas. No entanto, com a petição do Pai Divino Eterno, certamente que ficareis muito mais seguros e isto irá certamente refletir-se em todas as áreas da vossa vida.

Não precisais de ir muito longe para compreender que a vida se torna extremamente complexa quando não estais em comunhão com Deus. Isto pode desencadear problemas diferentes em todos os locais da tua vida e o resultado será certamente um mau comportamento.

Dizei graças a Deus que com esta oração tendes outra petição que certamente vos garantirá contra o que quer que seja. Vá muito mais direto, seja no campo profissional, seja no campo emocional ou mesmo na sua vida.

Se esperas a oração do Papá Divino Eterno, estarás certamente muito mais seguro de viver. Além disso, é uma discussão com Deus, que é constantemente necessária e que também traz paz a todos. Só vos resta esperar constantemente, ser salvaguardados e também viver de uma forma muito melhor, em comunhão com Deus.

Felizmente para vós, vamos conversar mais sobre a petição do Pai Divino Eterno, vamos certamente ensinar-vos como fazer e também exatamente como ter resultados. Assim como, habitualmente, vos mostraremos uma declaração relativa a uma pessoa que teve a sua vida mudada por esta petição.

Petição do Pai Divino Eterno

” Estamos aqui para lhe pagar os nossos aspectos. A nossa empresa acredita em Ti, no Papá Eterno, no nosso Papá, bem como no nosso Criador. Confiamos nos Vossos benefícios, bem como no vosso poder. Queremos desfrutar de Ti constantemente, satisfazendo as Tuas regras assim como oferecendo o Teu Filho Jesus, na pessoa dos nossos irmãos.

Agradecemos-Te pelo Teu amor, bem como pela Tua ternura. Vós nos atrais ao Vosso Templo e também nos convidais de braços abertos. Vós nos dirigis com a formação do Vosso Filho, nosso Senhor, assim como nos doais sempre a Vossa misericórdia”.

Dicas sobre a petição do Divino Eterno Pai

Em primeiro lugar, é necessário que a petição seja feita num local tranquilo, que só o senhor existe. Isto irá ajudar a sua concentração e também será melhor para si, no entanto, irá pedir muito mais do que normalmente pediria.

Outra sugestão útil, é ter uma vela branca constantemente por perto, isto irá impulsionar os resultados e também impulsionar o poder da petição do Pai Divino Eterno. Evite rezar sem uma vela o máximo de tempo possível.

Se você também quiser incluir um copo de água, peça a Deus para honrar o copo com água. E se essa água te purificar por dentro, a petição do Eterno Pai tem o poder de te tornar imune às pobres vibrações que o mundo tem.

A última sugestão te preocupa, depois de toda esta petição requer que sejas feito com fé e também com a certeza de que ela funcionou. Evite-o o mais alto que puder, faça-o com angústia ou dúvida, para que ele não o ajude em quase nada. Carregue o seu coração com esperança e procure sempre a certeza de que foi realmente bem sucedido.

Testemunho

Eder era um homem antigo e sempre rezava, mas ainda não reconhecia como rezar ao Pai Divino Eterno. Sentia-se constantemente inibido, e muitas vezes até mesmo longe de Deus, não sabia mais o que fazer.

Até que um dia, falando com o clérigo de sua igreja, ele escolheu que pediria uma petição para aproximá-lo de Deus. O clérigo mostrou alguns, mas o melhor foi a oração do Divino Eterno Papa, que, se pedida com crença, funciona. Eder não pensou duas vezes e também afirmou que a oração sempre que precisasse dela.

O clérigo também lhe mostrou para acender uma luz de vela branca e esperar até se sentir realmente mais forte. Realmente não demorou muito e também a oração começou a funcionar, o Eder era agora mais poderoso.

Ele sentia que Deus estava a seu lado, sempre protegendo-o contra tudo e oferecendo-lhe forças. Passado algum tempo, assim como Eder sentiu a necessidade de partilhar a “oração do Pai Eterno Divino” com outros indivíduos.

Quer mandar essa oração para algum familiar ou amigo? Clique no botão abaixo

One thought on “Oração do Divino Pai Eterno pela sua vida, família e também lar – Reze agora mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

google.com, pub-9597097359230576, RESELLER, f08c47fec0942fa0